Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Plano: Familiar
País: Brasil
Dispositivo: iPhone X
Sistema operacional: iOS
Tenho o plano família em que eu, meu pai e minha mãe estamos como membros. Porém eu e minha mãe não conseguimos escutar música ao mesmo tempo, ou seja, quando eu começo a escutar música, a música dela para e vice versa. Alguém poderia me ajudar?
Solved! Go to Solution.
@_a2v1fxk-t4sq, sim, eu achei que cada um de vocês já tivesse sua respectiva conta.
Se sua filha ainda não tiver uma conta do Spotify, vai poder criar uma no momento de entrar em um plano familiar. Eis o passo a passo para quem não tem conta:
Estes são alguns pontos a levar em consideração:
Me avisa se tiver qualquer outra dúvida!
Oi @_a2v1fxk-t4sq, tudo bom?
O que acontece é que você e sua mãe estão logadas na mesma conta.
Dá uma conferida nisso. Sugiro que façam log out das suas contas e entrem de novo, colocando seus respectivos dados.
Tenta aí e me fala depois, ok? 🙂
Oi, Bittencourt
Obrigada pela **bleep**!
Depois que ela aceita o convite como membro no email dela, ela precisa criar uma conta para ela? Por exemplo, com email e senha dela?
@_a2v1fxk-t4sq, sim, eu achei que cada um de vocês já tivesse sua respectiva conta.
Se sua filha ainda não tiver uma conta do Spotify, vai poder criar uma no momento de entrar em um plano familiar. Eis o passo a passo para quem não tem conta:
Estes são alguns pontos a levar em consideração:
Me avisa se tiver qualquer outra dúvida!
Bittencourt, já consegui!
Muito obrigada pela ajuda e atenção!
Maravilha, @_a2v1fxk-t4sq
Aproveitem 🙂
Qualquer outra dúvida é só falar!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…