Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Sou administradora do plano familiar e estou com problemas.

Sou administradora do plano familiar e estou com problemas.

Como disse, sou administradora do meu plano familiar. Nele contém eu, minha mãe, meu pai e meu namorado (que foi adicionado recentemente). Meu namorado não consegue baixar as músicas e aparece que várias mensagens para ele fazer parte do premium porém ele tá na minha lista de membros. Meu namorado mora comigo e não consigo entender por qual motivo ele não consegue baixar as músicas e não aparece que ele faz parte do plano no aplicativo mas se eu mandar o link de convite diz q ele já faz parte (e ele já é membro). Gostaria de uma solução urgente. Tenho esse plano há anos e acho um absurdo passar por esses problemas já que o valor é debitado certinho todo mês da minha conta e quando precisamos de ajuda rápida não tem um chat on-line. 

Reply
1 Reply

Oi @beatrizcca, tudo bom?

Minha primeira sugestão é que seu namorado se certifique que está acessando a conta correta dele - provavelmente ele tem mais de uma, e pode estar logando na errada.

Manda esse link abaixo pra ele acessar e conferir e depois me fala se deu certo!

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random