Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

@VitorGoiabeira, por favor me informe os e-mails dos membros que foram retirados do plano pra eu dar uma olhada aqui.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@Lpavan, Conferi junto à equipe do Spotify, e me informaram que os membros foram removidos do Plano Premium Familiar porque não conseguiram verificá-los com base nas informações enviadas. Todos os membros do Plano Premium Familiar devem residir no mesmo endereço físico do administrador, como mencionado em nossos T&Cs: https://www.spotify.com/legal/family-plan/. Caso residam, eu sugiro que vc entre em contato diretamente com a equipe do Spotify via Facebook, que eles resolvem isso pra vc! https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com um problema com o endereço.
Chegou um email, avisando que se não mudasse iriam excluir a conta deles do plano.
Todos com o mesmo endereço.
Queria um help, pois não quero cancelar por um problema tão fútil....
Emails
midimirella01@gmail.com
Gabriel.gmkoga96@Gmail.com
leirbagadell@hotmail.com
vitinhohuguinho97@gmail.com
Brendo_live1@hotmail.com

Estou passando pelo mesmo problema. Sou a titular e meu e-mail é clara.niehues@live.com. O membro da família que não consegue se cadastrar é pauloesioneto@hotmail.com. Recebemoso e-mail para confirmação do endereço dele e diz que não é possivel. Obrigada!

@claraniehues e @Adebriell, sugiro que vcs entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles que respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Compartilho desde do ano passado o plano premium familiar com meus filhos e minha namorada, todos com endereços diferentes do meu. Achei um desrespeito vocês retirarem as contas de todos sem aviso prévio. Lamentável.

Oi @Evandro_Baron,

 

Também sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles que respondem rapidinho -- tenho certeza que vão resolver essa questão pra vcs!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Acabei de ter esse problema... Meus 2 familiares ficaram sem a conta premium. 

 

Mandei novamente os convites e após o preenchimento do formulário de cadastro

"Entre no Plano Premium Familiar" dá a seguinte mensagem: "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Acontece que não estou conseguindo nem ver meu endereço cadastrado no Spotify.

 

Os e-mails para cadastro no meu plano são:
- leonotre@gmail.com

- karine.com@gmail.com

Aguardo retorno o mais breve possível!

Oi @djpedrohbarbosa, tudo bom?

 

Pra uma solução mais rápida, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail que respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou passando inesperadamente pelo mesmo poblema!
Email do titular do plano familiar:  fernandavinhasf@hotmail.com

Meu email: geovanaaf@gmail.com

Oi @Geovana, tudo bom?

 

Pra uma solução mais rápida, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail que respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fui removido do plano familiar e não consigo regressar, mesmo morando no mesmo apartamento que o titular da conta

 

meu email: vrcmarcos@gmail.com

email do titular: dandaim@gmail.com

Bom dia.
Acabei sendo removido também do plano familiar do qual a minha esposa eh titular, ao preencher o endereço eu por força do hábito acabei preenchendo com o nosso antigo endereço, enquanto ela quando criou a conta já preencheu com o novo.

Agora ao tentar regressar tenho tido o mesmo problema, conseguiria verificar isso para mim?
Meu e-mail eh o simarxpotasio@hotmail.com


Obrigado.

Estou passando pelo mesmo problema. CEPs dos cadastros iguais (minha irmã e eu), preenchi tudo certo e recebi o erro.

 

e-mail da titular (minha irmã): melina.sternberg@gmail.com

 

meu e-mail: samimanes@gmail.com

Olá @samimanes@SimarxPotasio e @vrcmarcos!

 

Pra uma solução mais rápida, sugiro que vcs entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Mandem um inbox pra eles informando os endereços de e-mail que respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não resolvem. Só enrolam. Nem opção de visualizar o endereço tem para o titular. Acho um desrespeito ter que expor meu email e de meus familiares. Resolver pelo facebook? E quem não tem esta conta no facebook fica como? Absurdo. Daqui para frente é cancelamento, reclame aqui e advogado.

Oi @eloiserulka, tudo bom?

 

O canal de contato via Facebook é apenas uma das opções pra vc falar com alguém da equipe do Spotify diretamente. Como é o que tem uma taxa de resposta em poucos minutos, tem sido a minha sugestão. Mas para quem não usa Facebook, pode, além do Twitter, enviar o Formulário de Contato online. 

 

Depois de clicar no link, basta seguir os passos de acordo com seu interesse.

 

Esperto ter ajudado!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fala Galera boa tarde.

 

Vim aqui pra postar como solucionei o problema.

 

Como não uso muito o e-mail cadastrado na spotify(para fins de coisas importantes mesmo) Não percebi que o spotify tinha me enviado tanto um e-mail de notificação anterior, quanto um de notificação informando que a minha conta tinha sido alterada para o pacote Free.

 

Neste mesmo email, eles disponibilizarão um link para entrar em contato e validar novamente o meu endereço. Entrei preenchi com o endereço correto e após isso foi só entrar novamente pelo link gerado pela minha esposa.

 

Tudo resolvido em menos de 1 hora.

 

Obrigado Spotify, as vezes no desespero não prestamos atenção nas soluções já pensadas por vocês.

 

Fica meu agradecimento e minha dica os demais com o mesmo problema.

 

Att.

Que legal @SimarxPotasio, muito obrigado por compartilhar essa informação aqui!

 

Abraço e se precisar de alguma outra ajuda é só falar!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Como você conseguiu entrar em contato com a Spotify?? Estou com o mesmo problema, e não consigo entrar em contato com eles...

Suggested posts