Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Estou c o mesmo problema familiares excluídos ja atualizaram o cadastro o qual ja era o mamo endereco e mesmo assim nao consigo adiciona los quero uma solução hj caso contrario to migrando definitivo p o apple music q tratam os cliente descentemente ja assinei o da apple gratuito p 3 meses se vcs nao solicionarem hj cancelo o Spotify segue email do tirular da conta viviane.cansancao@gmail.com email excluido robertomauricio@ymail.com

Oi @vivi1324, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Pra uma solução mais rápida desse problema, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá!

Estou com este mesmo problema. O spotify me enviou um email dizendo que eu não podia fazer parte do plano familiar pq meu endereço não foi verificado como o mesmo indicado no cadastro. O administrador da conta tentou me inserir de novo no plano mas não houve jeito. Retorna a mesma mensagem. Existe solução o problema, pois todos residimos no mesmo endereço. O aplicativo está cometendo um equívoco.

Oi @Amanda45, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso!

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O problema é que na hora de confirmar o endereço que eu resido pra bater com o do titular, eu tenho que preencher um campo "Número", o meu irmão que é o titular, cadastrou no spotify pelos dados do facebook, porém no facebook quando você cadastra o endereço esse campo "Número" não existe, você coloca o numero junto com o nome da rua. Acredito que quando o spotify pega os dados do usuário pelo facebook, esse campo "Número" retorna Nulo, então sempre vai dar problema na hora de confirmar o endereço com o spotify. A minha sugestão é o spotify não tornar o Campo "Número" obrigatório, porque deve ser esse o problema, o numero pode ser passado dentro do campo "Rua", pois é assim que está cadastrado no facebook.


Minha conta está com o mesmo problema! Tento incluir minha mãe e minhas irmãs e simplesmente não dá certo! Nós usávamos antes e era maravilhoso, mas desde ontem todos que estavam na conta foram retirados e eu não sei o que fazer! Se essa situação não se resolver terei que cancelar a conta.

Nada dá certo e não me respondem no Facebook!

Já coloquei todo mundo no mesmo cep e nada!

olá estava participava de um plano familiar mas um dia nao aceitaram mais minha participaçao alegando que meu endereço nao batia e tento arrumar de novo com outros convites e nao da certo nunca!

Estou com o mesmo problema, os membros da minha família que tinham acesso foram desligados, mesmo confirmando o cep!! Agora, colocam o endereço certo e o sistema não aceita e, pior, na ajuda não há referência a este caso e não existe um contato do Spotify disponível.

 

o e-mail principal é luizhenrique@behoh.com!

Oi @luizhenriquebs, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema
Marked as solution

Oi @Thayssa e @Larissalasb, tudo bom? Vamos esclarecer o que está acontecendo!

 

Pra uma solução mais rápida desse problema, sugiro que vcs entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Mandem um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu estou com o mesmo problema, o titular da conta é meu irmão e eu e minha mãe não conseguimos usar, mesmo morando na mesma casa e colocando as mesmas coisas.

Oi @Karol_Padilha, tudo bom? 

 

Pra uma solução mais rápida do seu caso, sugiro que entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Também estou com esse problema e não consigo resolver! Já entrei em contato com Spotify mas até agora nada.  😞

Estou com o mesmo problema, até ontem estava com a conta premium (conta familia), e hoje a conta virou FREE. Efetuado o envio do convite por e-mail, inseridas informações de endereço CORRETAS, e não funciona, é apresentada a mensagem "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possivel confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal". Preciso que resolvam meu problema.

Oi @bruuu_cardoso, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se mesmo assim não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não da certo porque não tem como editar o CEP no perfil. Quando você tá clica em editar, o campo some.

Oi @llcury, tudo bom?

 

Se você não consegue alterar seu CEP, é porque provavelmente vc criou sua conta via Facebook. Nesse caso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu queria saber também como vocês verificam essa questão do endereço porque aparentemente estão tendo muitos problemas em relação a isso.
Me parece que vocês estão utilizando informações que são privilegiadas porque eu NUNCA coloquei meu cep em nenhum cadastro do Spotify. Nunca sequer fui solicitado.
Se verificarem pelo meu e-mail do Google, vão ver que as contas então no memso endereço. Não é possível.

Espero que isso seja resolvido logo porque o serviço continua sendo pago enquanto TODAS as contas estão inutilizadas.

Suggested posts