Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Boleto

Boleto

Olá gostaria de saber como faço para pagar o Spotify premiam com boleto bancário. Pois não tenho mais cartão de crédito.
Reply
3 Replies

Oi @Junia, tudo bom?

Para usar o boleto como forma de pagamento:

1. Acesse essa página e clique em SEJA PREMIUM.
2. Escolha uma opção de pagamento selecionando Boleto Bancário.
3. Escolha entre 1, 3 ou 6 meses de Premium pré-pago. 
4. Preencha as informações pessoais necessárias e clique em CONTINUAR.
5. Assim que for concluído, você receberá um Boleto (documento com código de barras).
6. Leve o Boleto para um dos seguintes estabelecimentos para efetuar o pagamento:

•    Qualquer agência bancária ou quaisquer estabelecimentos autorizados a realizar operações bancárias tais como farmácias, supermercados ou postos dos Correios. 
•    Em qualquer caixa eletrônico ou através do Internet Banking.

7. Iremos então ativar o Premium. Pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Não se preocupe, o seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado.

Se quiser continuar com o Premium, deverá gerar um novo Boleto com o tempo desejado do serviço. Fique atento à data de vencimento do Boleto.

Observação: Não é possível assinar o Plano Premium Familiar com o Boleto Bancário.

Me avise aqui caso tenha mais alguma dúvida 🙂 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, sou Ines Rocha e meu problema é semelhante. Tenho o plano Premium gostaria de passar para o Familiar e realizar o pagamento à vista. Como devo proceder?

Aguardo retorno

Inês Rocha

inesrocha@pobox.com

Bom dia @inesrocha-br, tudo bom?

Atualmente não é possível adquirir o plano Premium Familiar pagando com boleto; apenas com cartão de crédito.

Qualquer outra dúvida me avise, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random