Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Falha no Pagamento

Falha no Pagamento

Realizei a assinatura anual ano passado, agora que acabou o período não consigo renovar a assinatura, o Spotify simplesmente não aceita nenhum número de cartão de crédito ou débito. Preciso de ajuda urgente, pois uso meu Spotify para trabalhar. Obrigado.

Reply
10 Replies

Hola y bienvenidos a la comunidad de Spotify,

Suena como si tuvieras problemas para renovar tu Premium. Esto puede ser por un par de razones. Lo primero que sugeriría es que intentes un tipo diferente de conexión (diferente wifi o datos móviles). A continuación, sugeriría intentar usar el modo Incógnito o un navegador diferente. Además, asegúrese de tener suficientes fondos para el método de pago que está utilizando.

 

Feliz escucha,

Jack

 

Nota: No soy un empleado de Spotify.

Oi @favaretos, tudo bom?

 

Como foi respondido acima, você consegue resolver isso tentando de novo usando outros navegadores, ou limpando cache/cookies, e usando o modo incógnito (sugiro o Chrome) pra efetuar o procedimento.

 

Tenta aí e me fala depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Já tentei todos esses métodos e até usar outros cartões também, mas até agora nada deu certo. Inclusive, o cartão de crédito utilizado no pagamento é o mesmo que uso para Uber, Netflix, e outros serviços online sem nenhum problema. Enviei um e-mail ao suporte e disseram que o problema estaria relacionado ao meu CPF (???). Chequei, e a situação está completamente regular. Sinceramente não sei mais o que fazer, estou aguardando uma solução. 

Oi de novo,

 

Neste ponto, sugiro pedir ajuda do suporte ou simplesmente criar uma nova conta e transferir suas playlists. Por favor, deixe-me saber se há alguma coisa que eu possa ajudá-lo. Fico feliz em ajudar.

 

Melhor da sorte,
Jack

 

Nota: Eu não sou um funcionário do Spotify

Entendi @favaretos,

 

Sugiro uma última tentativa de contato com o suporte via SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!

 

Quem sabe não conseguem resolver?

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Foi debitado no meu cartao de credito e mesmo assim cancelou meu premium , e agora ? 

Oi @marujo556, tudo bom?

 

Pode por favor dar mais detalhes do seu caso?

Qual seu plano?

Foi o primeiro pagamento?

Qual foi a forma de pagamento?

Chegou a receber o e-mail do Spotify com o recibo da compra? 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom já tenho a assinatura premium a 4 meses, e nesse mês já veio debitado
do meu cartão de crédito porém não renovou a assinatura .
--
*JD TURISMO NAUTICO.*

 

Então @marujo556

 

Todo mês o Spotify envia o recibo da renovação do pagamento. Chegou a receber nesse último?

 

Quando vc acessa o painel da sua conta no link abaixo, ela aparece como Premium ou Free?

 

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com e mesmo problema faz 4 meses, já sou usuário a três anos e de repente não conseguia mais renovar a assinatura, já tentei de tudo, inclusive fiquei quase duas horas com o suporte online, tentamos tudo que era possível, no fim ele disse que era uma falha que também estava ocorrendo no México, me deu alguns dias free na conta dizendo que iriam resolver mas depois expirou este tempo que me deu free, voltei a tentar pagar e continua a mesma coisa, qualquer cartão da falha.
Ja tentei o cartão da minha esposa que também da falha, o spotfy deveria dar a opção de pagar pelo PayPal, assim mesmo com esta falha seria possível realizar a assinatura.
O spotfy não tem interesse em resolver o problema, pois não é recente.
Gosto do Spotfy porque tem recursos que concorrentes não tem, como ouvir em outro dispositivo estando na mesma rede, aplicativo para smartwhatc.
Mas vou te que migrar para o Deezer não resta outra alternativa.

Suggested posts