Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento me ajuda!!!

Pagamento me ajuda!!!

Eu sem querer assinei o Spotify duas vezes, uma com desconto de estudante e a outra com o valor normal, no cartão veio cobrando os dois, eu só queria que no proximo mes cobrasse com o desconto de estudando, como faço?

Reply
5 Replies

Oi @rodrigolei, tudo bom?

Não se preocupe, que o Spotify nunca cobra pagamentos a mais -- os que não são devidos sempre são estornados nos dias seguintes. Se seu desconto de estudante foi aprovado, este será seu plano nos próximos meses.

Pode conferir na sua conta:

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Na minha conta ta dizendo assim "Sua assinatura vai ser renovada automaticamente em 19/09/17 e serão cobrados R$ 16,90" 

Porém eu quero que cobre o desconto de estudante, como faço?

Oi @rodrigolei, tudo bom?

Seu cadastro de estudante foi aprovado no Spotify?

BittencourtSpotify Star

Foi sim, tanto que no cartão foi cobrado com desconto e sem desconto. Primeiro eu fiz com desconto depois eu paguei novamente sem desconto pq eu não esperei chegar o e-mail de aprovação de estudante. 

Ok @rodrigolei, mas a cobrança de qualquer forma acontece num primeiro momento, mesmo o desconto ainda não tendo sido aprovado. Depois há o estorno da cobrança indevida de acordo com cada caso.

Você chegou a receber então o e-mail do Spotify confirmando a aprovação do desconto?

Qual foi a data das cobranças?

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 5 years ago  in Social & Random