Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Senhores, já paguei duas vezes o premium. Dois débitos de $10,00 no meu cartão de crédito mas até agora nada de liberar o premium. não sabia que o spotify era essa fria.
uma pena.
Senhores, segue a imagem do meu cartão de crédito. paguei duas vezes e não recebi.
Olá a todos!
Pra quem ainda não resolveu esse problema, por favor saiam e entrem novamente nas suas contas. De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.
Se você continua recebendo o serviço Free, talvez tenha feito o upgrade para o Premium a partir de outra conta no Spotify. Confira o nosso guia para verificar se você tem alguma outra conta.
Observação: se você se inscreveu através de um dos nossos parceiros (e não diretamente pelo Spotify.com), entre em contato com essa empresa, pois não temos acesso ao sistema de cobrança deles.
Se você pagou por Boleto Bancário, pode levar até 5 dias úteis a contar do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento até que seja feito o upgrade da sua conta para o Premium.
Aguardo feedback de vcs, ok?
Tentei fazer a assinatura por cinco vezes o valor foi debitado as cinco e não foi liberado!
Estou me sentindo lesado pela empresa, que ja foi efetuado dois pagamentos no meu cartão e até agora não liberou o spotify. FURADA
Olá @Crisfanny, tudo bom?
Talvez vc tenha uma segunda conta no Spotify -- acha que isso seja possível?
Vc pode estar fazendo o login na conta errada. Vc faz login por Facebook ou por e-mail?
Me informe por favor o e-mail usado no cadastro da sua conta Premium Familiar?
Oi @Galocinza, tudo bom?
Como posso te ajudar?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…