Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano premium

Plano premium

Plano

Premium

País Brasil

Dispositivo

(iPhone 11)

sistema operacional

(iOS 16.3.1, Windows 11)

Minha dúvida ou problema

Hoje pela manhã foi realizada a cobrança do meu plano premium e o momento não foi liberada suas funcionalidades até.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-01 à(s) 11.13.43.jpg
Reply
3 Replies

Oi @KaioFreirePires, tudo bom?

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber? 

Outra coisa - já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

Aguardo retorno para esclarecermos a situação!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi! Tudo joia. Chequei minha caixa de entrada, spam e importantes e não recebi nenhum e-mail referente a confirmação da renovação do plano premium. Já sai dos meus dispositivos e tornei entrar e ainda estou com o plano free.

Oi @KaioFreirePires,

Bom, nesse caso eu sugiro que vc confira se o débito realmente ocorreu na sua conta, se não foi estornado ou algo do tipo.

Se tiver certeza que realmente houve o débito, e de que vc não tem outra conta de Spotify, pode entrar em contato com a equipe pelo link abaixo:

https://support.spotify.com/article/contact-us/

Entre as opções acima,  recomendo o SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random