Announcements
From 28th September 2026, Community private messages will no longer be available. If you have any private messages you'd like to keep, please save or copy them using these steps before this date. Thank you.

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com plano familiar

Problemas com plano familiar

Tento aderir ao plano familiar, mas depois que coloco os dados do cartão de crédito, simplesmente dá erro.. Já liguei para a operadora do cartão e a atendente diz que não houve nenhuma solicitação do spotify para o meu cartão. Alguém me ajuda 😞
Só tenho um cartão e ele tem limite mais que suficiente.
Reply
8 Replies

Oi @mirellesousaa, tudo bom?

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

Na maioria das vezes esse procedimento resolve a questão, mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Limpei os dados do navegador, usei o modo privado e não funcionou ainda. 😕

Que estranho, @mirellesousaa.

Bom, se não puder tentar novamente de outro computador ou celular, sugiro que peça ajuda à equipe do Spotify como falei no post anterior.

Depois me avisa se deu certo!

BittencourtSpotify Star

Eu falei com eles e me responderam: As tentativas de assinatura foram canceladas automaticamente pelo nosso sistema. Pode ter ocorrido uma falha de comunicação na hora que o pagamento deveria ter sido realizado. Poderia tentar assinar de novo: http://www.spotify.com/family em um navegador diferente (Chrome, Safari, Internet Explorer etc)? Ou então, você pode tentar usar uma janela anônima em seu navegador atual. Recomendamos que faça esse processo em um computador. Conte-nos se deu certo.

Tentei novamente e msm assim continuou dando erro, então eles respoderam: Obrigada! Enviaremos os dados pra que a equipe correspondente possa verificar. Esperamos ter notícias em breve. Se tiver mais alguma dúvida, avise-nos.

Vou aguardar ou desistir de assinar kkkk

Estranho demais! 

Então o negócio é aguardar mesmo... mas se fosse você eu continuaria tentando enquanto não dão notícia. Se possível de outro computador, ou se não, reinicia o seu, tenta mais uma, duas, três vezes...

BittencourtSpotify Star

Eu já tentei de outro computador e de um celular tbm.. Já tentei umas 20x hj kkkkkkk

kkkkkkkkk... é, então só me resta orar por vc kkkk....

BittencourtSpotify Star

É.. Vai q resolve isso kkkkkkkk
Obg pela ajuda 🙂

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 5 years ago  in Social & Random