Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

PROBLEMA DOWNLOAD [ESPERANDO UMA CONEXÃO..]

PROBLEMA DOWNLOAD [ESPERANDO UMA CONEXÃO..]

Preciso de uma ajuda, tenho certeza que não atingi o limite máximo de donwload e inclusive até desconectei todos os dispositivos pelas configurações da conta para me certificar. Porém o problema persiste, quando eu escolho qualquer que seja a playlist para fazer donwload simplesmente fica no eterno "Esperando uma conexão..." e nada muda, este erro acontece apenas no notebook mas antes utilizava sem nenhum problema. No smartphone mesmo depois de ter desconectado, reconectei e consegui baixar normalmente. HELP! 
Ps: Tenho certeza que o notebook esta conectado a internet.

Reply
3 Replies

Hey @LindomarB,

 

Thanks for reaching out to us about this. We hope you don't mind us replying in English 🙂

 

First, could you try a clean reinstall of the app on your notebook? This can fix a lot of common issues that our users experience.

 

If that doesn't work, could you try connecting to another network and seeing if it's possible to download your songs now?

 

Keep us posted 🙂

Eu já tentei todas as possibilidades que encontrei pela internet e NADA. Eu consigo baixar em outros notebooks, em meu celular, em outros celulares... Mas no meu notebook é impossível. Isso gera um transtorno enorme. Vai me dar um trabalho gigante, mas vou ter que migrar para outros serviço de streaming de música...

Estou com o mesmo problema, mas no app. Toda vez eu tenho que reinstalar e acontece com frequência, mto incômodo. 

Suggested posts