Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Solved! Go to Solution.
oi quando eu clico em assinatura não aparece o link de cancelamento. só aparece pra adquirir no premium.
Olá @andreiarodrigue,
isso significa que pelo menos nesse navegador que vc está usando, sua conta está como Free.
Quando vc clica aqui, ela aparece como?
Ok @andreiarodrigue,
Quando vc contratou o plano Premium, vc recebeu um email com as informaçoes da sua conta. Olha no spam que pode ter caído lá.
Nele vc tem as informações da conta pra te orientar.
Essa conta que era pra ser Premium vc criou com Facebook? Ou conectou a ele depois?
@andreiarodrigue, isso não faz sentido. Se vc criou a conta com Facebook, tem que fazer o login "Entrar com Facebook".
Se vc entra com senha, está entrando em outra conta...
Olá @anaberatton1962, tudo bom?
Apenas o usuário pode efetuar o cancelamento de sua conta. Me conte o que está ocorrendo que eu vou lhe ajudar.
Chegou a tentar o cancelamento usando outros navegadores do seu computador?
https://www.spotify.com/br/account/cancellation/
Olá, meu nome é Flávia, estou tendo os mesmo problemas de cancelamento e esta tendo cobrança indevida, gostaria que fizesse o cancelamento permanente da minha conta e retirasse do email, caso contrário vou entrar no PROCON, pq faz mais de 2 meses que nao utilizo e esta vindo cobrança. Agradeço
usuario: flaviasilvat / email: vinha.torres@outlook.com
Oi @flaviasilvat22, tudo bom?
Confirmei junto à equipe do Spotify que a assinatura na conta "flaviasilvat" foi cancelada em fevereiro. Porém, a cobrança atual no cartão dela é referente ao Premium na conta com nome de usuário "ma***********" cadastrado no e-mail "ma***********@hotmail.com" (protegido por segurança).
Vc reconhece esta conta e cobrança?
Oi @flaviasilvat22,
E então, conseguiu esclarecer a situação?
Qualquer dúvida me avise!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…