Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança dupla no cartão

Cobrança dupla no cartão

Fiz um upgrade para o plano familiar e no meu cartão foi cobrado R$ 14,90 duas vezes. Uma como Spotify Brasil e a outra como Ecommerce. Gostaria de saber como serei ressarcida.
Reply
23 Replies

 

Quero saber se serei ressarcida ou devo cancelar minha conta, pois foi cobrado em duplicidade no meu cartao. E mais a cobrança de 1,99 por uma promoçao que nao entrou pra mim. Terei resposta?

Mudei para o plano familiar do Spotify mas continuo pagando os 14,90 todo mês do plano premium anterior. Estou recebendo agora a cobrança de 22,35 do plano familiar e outra no valor de 14,90. A cobrança vem no mesmo cartão mas não estou conseguindo cancelar a de 14,90.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

obrigado 

Mudei meu plano para o familiar e está cobrando duas vezes. Quero saber se serei ressarcida. 

Duas vezes pagamento no cartão e não consigo ativar o Premium pra universitários

Também estou com o mesmo problema. Cobrança duplicada no cartão de crédito. E aí spotfy, que dificuldade de contato hein? Pra mim, o unico pecado de vcs! Não queria ter de cancelar o serviço.

Foi debitado 3 cobranças no mesmo mês no meu cartão e esse mês realizaram a cobrança novamente. Gostaria de saber se existe a possibilidade de avaliação para este caso porque se foi cobrado duas vezes a mais não há motivos para me cobrar novamente esse mês.

Migrei para o plano familiar porém está cobrando o premium e Familiar no cartão. Aguardo retorno.

Boa noite! Recebi duas cobranças no meu cartão. Uma de 26/05/17 EC*SPOTIFY e outra de 29/05/17 EBANXPIN 209295053 CURITIBA. Gostaria de receber estorno e alguma explicação sobre o ocorrido. obrigado.
20170705_233255.png

Eu já sou cliente do plano familiar, porem tive problemas no cartão e fui inserir os dados de um novo cartão. Quando finalizou, foi assinada a compra do Spotify premium, não familiar. Solicito que seja estornado este valor para eu poder renovar a assinatura do Family.

Também estou com o mesmo problema!

Recebo uma Cobrança pelo EBANX- SPOTFY e uma pela App Store, uma em Reais e outra em Dólares.

Mas ao consultar os Recibos, aparece apenas 1 (que bate com a data do lançamento da EBANX- SPOTFY) .

Alguém consegue ajudar?

Obrigada!

Eu mantinha o plano individual com pagamento por boleto e hoje migrei para o plano universitário, que só pode ser pago no cartão de crédito. Mas veio a cobrança dos dois planos. Só recebi a confirmação do plano normal pelo e-mail, mas no cartão consta os dois valores. Como resolvo o problema e qual o procedimento para meu ressarcimento?

Entrei num plano família, mas já estou na segunda cobrança do antigo plano no cartão. Não sei como entrar em contato com a empresa e, pelo que estou vendo, não há nenhuma resposta às pessoas que estão com o mesmo tipo de problema. 

Migrei para Spotify Premium para estudantes, antes tinha o Premium. Agora estou sendo cobrada duas vezes! Pelo Premium normal e pelo de estudantes, não sei o que fazer pois na minha conta não consta a assinatura do Premium para que eu possa cancelar. 

Pois é, o mesmo acontece comigo e parece não haver nenhuma maneira de se
comunicar com o Spotify diretamente. Apenas usuários ficam trocando suas
experiências sem que ninguém possa fazer nada.

Danilo, consegui resolver meu problema, eu estava com uma conta em outro e-mail. Verifica se vc também não está com duas contas, uma no email e outra no Facebook, algo do tipo... É cancela uma delas...

Danilo, consegui resolver meu problema, eu estava com uma conta em outro e-mail. Verifica se vc também não está com duas contas, uma no email e outra no Facebook, algo do tipo... É cancela uma delas...

Oi. Obrigado por sua resposta. Dei uma checada e o email que eu utilizo na
conta é o que eu efetivamente uso e inclusive, na pagina da minha conta no
site consta que eu faço parte do plano família (o que fiz após cancelar o
inicial). Infelizmente, não sei como vou resolver esse problema.

Fui cobrado duas vezes ao tentar solicitar o plano p universitário. Quero ser ressarcido Spotify...e-mail para contato: *snip*

Suggested posts