Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Minhas músicas desapareceram!

Minhas músicas desapareceram!

Outro dia, enquanto ouvia do desktop, minha música foi interrompida e deu lugar a Despacito sendo tocado do iPhone de algum outro usuário. Ok, acreditei que fosse um erro, voltei a dar play nas minhas músicas e não aconteceu de novo.

Hoje fui tocar minhas músicas e na verdade estão salvas músicas de uma adolescente (provavelmente) que tem salvo músicas já fazem 10 dias. Todas minhas músicas salvas desapareceram e foram substituidas pelas músicas da outra pessoa. Minhas playlists continuam, porém perdi tudo que tinha salvo nas músicas.

Minha conta é vinculada com meu Facebook, então acredito que seja alguma confusão na base de dados do Spotify.

Já aconteceu algo semelhante com alguém?

Reply
4 Replies

Nunca ouvi falar nisso, mas se não for o caso de alguém estar usando a tua conta do facebook/spotify, isso é preocupante. A única coisa que consigo imaginar para ter esse vínculo seria tu ter logado com a tua conta nesse iphone.

Agora só não sei se é pior perder as músicas salvas ou o Spotify começar a tocar despacito do nada.

confesso que o Despacito foi bem assustador, sem contar começar a aparecer SOMENTE One Direction, Ariana Grande e tantos outros que eu desconheço salvos na minha biblioteca

mas enfim, pelo jeito vai ser meio trabalhoso conseguir tudo de novo

troquei de senha, desvinculei a conta do facebook... vamos ver se acontece de novo

Comigo aconteceu o mesmo! Todas as minhas musicas sumiram e foram substituidas por uns hip hop infernais! Nao sei como reverter! E comigo aconteceu no iPhone enquanto eu estava na estrada em viagem. E minha conta sequer era vinculado ao facebook. 

Aconteceu o mesmo comigo. Sumiu tudo, agora tem uns raps em italiano.

Suggested posts