Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Minhas músicas desapareceram!

Minhas músicas desapareceram!

Outro dia, enquanto ouvia do desktop, minha música foi interrompida e deu lugar a Despacito sendo tocado do iPhone de algum outro usuário. Ok, acreditei que fosse um erro, voltei a dar play nas minhas músicas e não aconteceu de novo.

Hoje fui tocar minhas músicas e na verdade estão salvas músicas de uma adolescente (provavelmente) que tem salvo músicas já fazem 10 dias. Todas minhas músicas salvas desapareceram e foram substituidas pelas músicas da outra pessoa. Minhas playlists continuam, porém perdi tudo que tinha salvo nas músicas.

Minha conta é vinculada com meu Facebook, então acredito que seja alguma confusão na base de dados do Spotify.

Já aconteceu algo semelhante com alguém?

Reply
4 Replies

Nunca ouvi falar nisso, mas se não for o caso de alguém estar usando a tua conta do facebook/spotify, isso é preocupante. A única coisa que consigo imaginar para ter esse vínculo seria tu ter logado com a tua conta nesse iphone.

Agora só não sei se é pior perder as músicas salvas ou o Spotify começar a tocar despacito do nada.

confesso que o Despacito foi bem assustador, sem contar começar a aparecer SOMENTE One Direction, Ariana Grande e tantos outros que eu desconheço salvos na minha biblioteca

mas enfim, pelo jeito vai ser meio trabalhoso conseguir tudo de novo

troquei de senha, desvinculei a conta do facebook... vamos ver se acontece de novo

Comigo aconteceu o mesmo! Todas as minhas musicas sumiram e foram substituidas por uns hip hop infernais! Nao sei como reverter! E comigo aconteceu no iPhone enquanto eu estava na estrada em viagem. E minha conta sequer era vinculado ao facebook. 

Aconteceu o mesmo comigo. Sumiu tudo, agora tem uns raps em italiano.

Suggested posts