Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @sbturviagens, tudo bom?
Quando o perfil não é criado via Facebook, e nem é linkado a ele, não é possível encontrar pelo campo de busca. Entretando, é possível encontrá-lo buscando dessa forma:
spotify:user:sbtur
Qualquer outra dúvida me avise 🙂
Oi Bittencourt, tudo joia por aqui e ai contigo?
É uma pena! Nunca vi ninguem usar a busca dessa forma (spotify:user:sbtur), já tinha visto pesquisando aqui na comunidade e realmente dá certo... porém não sei se é o ideal.
Você sabe se é possível vincular um perfil do Spotify a uma Fanpage (empresa) ao invés de um perfil pessoal no Face? 😛
Agradeço tua ajuda!
Infelizmente não, @sbturviagens. Eu espero que passem a permitir isso em breve, mas é complicado porque de acordo com os termos e condições do Spotify, o uso é apenas para fins pessoais. Então linkar a conta num perfil de empresa vai de encontro a isso.
Mas isso não impede que vc compartilhe playlists e o perfil "manualmente" na sua página, postando os links.
Oi Bittencourt!
Obrigado pelo retorno. Com certeza, estamos fazendo isso, mas serial bem legal a buscar retornar o perfil somente como sbtur.
Em tempo, estou aqui na comunidade e falando com o pessoal do SpotifyAjuda no facebok, olha a resposta deles... vou aguardar, numa dessa...
Perguntei a eles sobre o que a informação no seu primeiro comentário:
Resposta SpotifyAjuda:
Não exatamente. Contas criadas sem ser pelo Facebook ou vinculadas à ele também aparecem na pesquisa. Já encaminhamos seu caso para a equipe responsável. Pedimos que aguarde algumas semanas e caso seu perfil ainda não apareça na pesquisa, entre em contato conosco novamente. Sobre vincular sua conta ao Facebook, caso queira, só pode ser realizada por perfis e não páginas/fanpages. Qualquer outra dúvida, avise-nos.
Legal, isso é novidade então! A equipe brasileira do Spotify é excelente, e responde bem rápido. Tomara que resolva então, me avise aqui depois.
Foi bom saber, que tenho outros casos aqui de usuários que não acham seus nomes na busca tradicional.
Precisando de mais alguma coisa me avise então! E por favor não esqueça de clicar em Likes 🙂
Oi Bittencourt, tudo bem?
Sim! O pessoal do Face é bem rápido, não espera essa agilidade toda.
Quero te agradecer pela ajuda e pelo teu tempo, assim que tiver novidades volto a conversar contigo.
Abraço!
Beleza, aguardo!
Olá sbturviagens, tudo bem ?
Olha eu estou passando pelo mesmo problema, e levei um tempo pra notar que o meu perfil não aparece no spotify quando fazem a pesquisa.
gostaria de saber se da pra logar com a page do facebook ao inves do perfil pessoal ?
Oi @vivabatida, tudo bom?
Para que seu perfil apareça na busca do Spotify, basta que vc o conecte à sua do Facebook (no menu Preferências do Spotify).
Me avise aqui se precisar de auxílio pra isso, ok?
eu não consegui, ainda não está aperecendo, é um perfil de uma pagina, mas não aprece ainda. Por favor me ajude
Qual seu nome de usuário no Spotify?
Você está usando o desktop app para acessar suas configurações de conta?
@Bittencourt,
O meu nome de usuario é vivabatida tudo junto, é um perfil de uma pagina.
sim estou usando a versão desktop para fazer as auterações.
Então @vivabatida, sua questão é a mesma do outro usuário deste tópico.
Sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify via Facebook, que eles talvez possam fazer algo nos bastidores pra te ajudar.
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Depois conta pra gente se resolveu, ok?
Já é hora do Spotfy solucionar esse problema. Há centenas de usuários cadastrados Premium ou não que não estão vinculados ao FaceBook e que não são encontrados.
Impossibilitando a intereção social e compartilhamento de playlists.
É impossível encontrar amigos dessa forma.
Bom dia,
Eu assino o Premium e minha conta do Spotify eh conectada com o Facebook.
Todos meus amigos do Facebook conseguem encontrar facilmente meu perfil e minhas playlists. Porem, quem nao eh meu amigo do facebook nao consegue achar meu perfil pelo meu nome e nem consegue achar minhas playlists pelo nome delas quando tentam digitar na pesquisa. Somente amigos do meu Facebook que conseguem.
Poderiam me ajudar?
Grato.
Oi @claudiobressan, tudo bom?
Atualmente nem todas as playlists podem ser encontradas nas buscas, apenas as de maior relevância aparecem nas pesquisas. Para aumentar a relevância da sua playlist, o ideal é que se tenha mais seguidores, mantenha a playlist sempre atualizada e tente divulgá-la em suas redes sociais.
Qualquer outra dúvida me avise!
@claudiobressan, complementando minha resposta anterior, não sei se você sabe mas é possível encontrar qualquer usuário digitando isso no campo de busca:
spotify:user:[username]
Visualizando seu perfil é possível ver todas suas playlists públicas.
Minha conta já é vinculada e ainda assim não aparece na busca, sabe me explicar o motivo?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…