Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Tenho o mesmo email para a mesma conta

Tenho o mesmo email para a mesma conta

Tenho duas contas, uma chamada Leonardo Freitas e outra 8vjuany7e062cv0irikgvpsqw a minha conta Leonardo Freitas é premium e a outra não é, mas eu tenho cadastrado o mesmo email para as duas, e sempre quando eu me conecto pelo navegador eu entro na minha conta sem o premium (8vjuany7e062cv0irikgvpsqw), eu gostaria de deletar essa conta ou resolver de alguma forma isso.

Reply
12 Replies

Oi @Callbayte, tudo bom?

 

Precisamos esclarecer isso melhor, porque não é possível usar o mesmo endereço de email para criar mais de uma conta.

 

Se você clicar no link abaixo logado uma vez em uma conta, e depois em outra, talvez entenda melhor o que está havendo.

 

https://www.spotify.com/account/overview/

 

Para excluir sua conta, acesse o link abaixo e depois clique em Quero encerrar minha conta.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu tenho um problema parecido. Ambas as contas estao conectadas pelo mesmo email, que é o que uso no Facebook, porém usuários diferentes. Acredito que em algum momento quando fiz login no Spotify com o hotmail, criou-se uma conta nova em vez de vincular - pode ter ocorrido quando desativei meu perfil no FB.

Eu gostaria muito de conectar as duas, já que cada uma possui parte das minhas informações musicais, mas já tentei fazer pelo app e a janela do Facebook não conclui a solicitação.

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Nesse caso creio que a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando esse endereço de e-mail cadastrado, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, estou com um problema parecido e como deletei minha conta no Facebook não consigo entrar em contato. Tenho uma conta premium que não consigo localizar, como recebo a cobrança no mesmo email de uma conta gratuita, acredito que ela esteja cadastrada no mesmo endereço de email.  ?

Hey folks,

 

Thanks for searching for the answer you need here!

 

We hope you don't mind answering in English, as this is the official language of the Community.

 

Keep in mind that it's not possible to create two accounts with the same email address. If you suspect that you might have a secondary account, this Spotify Answer can help you locate it. Have a look at the section 2. Check Facebook and give it a try to log in with both your email address and password and via the Facebook button in the account page and in the app. 

Note that if you've created your account through Facebook and later changed your Facebook password, this change doesn't get automatically get registered with Spotify.

 

If you have found a secondary account, you can follow the steps here and close it. 

 

Hope this helps. Keep us posted on your progress.

Mihail Moderator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Se tiver alguma dúvida em relação à resposta acima, é só me falar, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Prezada(o),

Estou com o mesmo problema. Possuía 2 contas spotify referentes ao mesmo e-mail: 1 conta premium feita através do aplicativo do meu celular e que, até 1/07/21, estava sendo cobrada  do meu cartão de crédito e 1 conta gratuita feita por meio do computador.  Nessa semana deixei de ter acesso à minha conta premium, com respectiva biblioteca, pelo celular. Gostaria de saber como resolver e, se não conseguir retomar o acesso à conta premium, cancelar o débito no meu cartão de crédito para os meses futuros.

 

Grata,

Hey there @RaquelBlixxen

 

Thanks for reaching out about this here in the Community. We hope you don't mind us replying in English, as it's the official language of the Community.

 

Just to confirm, have you tried following the steps @Mihail sent previously? 

 

If after following those steps you're still unable to log in to your Premium account, we'd recommend reaching out to our Support team through any of these channels so they can take a closer look at this.

 

Let us know how it goes 🙂

EniModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
 
“Music acts like a magic key, to which the most tightly closed heart opens.”– Maria von Trapp

Oi @RaquelBlixxen, tudo bom?

 

Primeiro temos que esclarecer essa questão das duas contas. Não é possível criar mais de uma conta com o mesmo endereço de email. Será que uma das contas não foi criada via Facebook?

 

Quando vc diz que deixou de ter acesso, o que quer dizer exatamente? A senha não funciona?

 

Quando vc acessa o link abaixo, o que aparece?

 

https://www.spotify.com/account/overview/ 

 

Quanto mais detalhes vc passar, mais fácil fica de encontrarmos a solução 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oii, boa noite. Então, ano passado eu criei uma conta no spotify e estava pagando o spotify duo. Esse ano peguei o plano família, cancelei e chegou no e-mail q a conta duo foi cancelada. Mês passado descobri q ainda estava cobrando a plano duo no preço de 27,90 sendo q cancelei tem 1 ano. Eu já fiz de tudo, entrei em outras contas pra vê se eu tinha colocado o plano duo em outro email, só q não, não funciona a conta pq aparentemente não existe essa conta logada em outro e-mail. 

Oi @Duda10, tudo bom?

 

Você atualmente está recebendo duas contas - uma do plano Duo e outra do plano Família?

 

Quando vc entra na página de recibos da sua conta, as cobranças são de qual plano?

 

https://www.spotify.com/br-pt/account/subscription/receipt/

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Duda10, e então, conseguiu resolver o problema?

 

Qualquer dúvida é só me falar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts