Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Assinatura

Assinatura

Adquiri o produto com cartao de credito,onde ja foi debitado,porem ja atualizei o aplicativo e ainda nao sou premium... so fiquei na duvida pq fiz todo cadasro no meu nome e o cartao de credito de outra pessoa,help
Reply
3 Replies

Adquiri o PRODUTO com cartao de credito, Onde ja foi debitado, porem ja atualizei o aplicativo e AINDA nao sou prémio ... por que isso fiquei na duvida pq fiz TODO cadasro sem meu nome EO cartao de credito de Outra pessoa, ajuda
2 pessoas tiveram este problema.
Eu também
Mensagem 1 de 1 (27 Views)
Denunciar conteúdo impróprio
Adicionar etiqueta...
Resposta Rápida
Responder
0 Kudos

Enter reply text

Postar
Cancelar
Listagem de mensagens
Assunto anterior
Próximo tópico

Beta desktop Teste Spotify
Gostaria de teste beta Spotify Desktop? Se assim for, por favor, inscreva-se aqui .


Programa Rock Star
Quer ser uma estrela do rock? Leia sobre nosso Programa de Rock Star .
Veja todos os nossos Estrelas

Mais
Por favor, tenha em mente que a Comunidade não é um serviço de apoio oficial Spotify. É um lugar onde todos nós ajudar uns aos outros, quer trabalhar para Spotify ou não. Então, por favor use a sua discrição ao usar o fórum.

Ativado por Lithium
Sobre
Jobs
pressione
notícia
Presente
web player
desenvolvedores
artistas
para Brands
Siga-nos

InstagramFacebookTwitter
LegalBiscoitos AdChoices
© 2007-2015 Spotify AB

Se eu ativa 2 cartões presentes eles acumulam? Tipo 2 de 6 acumulado e virando 1 ano ?

Hey there @edyego

 

Thanks for reaching out to the Community about this. 
 

Hope you don't mind us replying in English as it's the Community's official language.
 

No worries, if you bought two gift cards you can load them both at the same time. The Spotify system will recognize the time period for each of the cards and you'll get the full time you've paid for. 

 

Hope this helps. Let us know if you have any more questions. 

Suggested posts