Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Download Incompleto

Solved!

Download Incompleto

 

Plano

Premium

País

Brasil

Dispositivo

Moto Z2 Play

Sistema Operacional

Android 10

 

Meu Spotify não faz mais download das playlists ou músicas, eu aperto para baixar e simplesmente fica carregando, sem baixar quaisquer faixas. Já desinstalei e instalei novamente o app, já reiniciei os dados, já tentei com outras playlists, coloquei e tirei do modo offline, reiniciei o modem de internet e NADA ajudou. Esse erro começou a ocorrer essa semana, tem como reverter?

 

Screenshot_20220323-121944.png

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Infelizmente não apresentaram uma solução que fosse um sucesso, mas depois de uma limpeza atenciosa no aparelho eu consigo baixar as músicas de novo. Só não consigo explicar o motivo do mesmo erro acontecer em outros aparelhos. Obrigado pela ajuda e pela atenção, até um outro momento!

View solution in original post

16 Replies

Oi @LucasS1lva, tudo bom?

 

Já conferiu se seu celular está com espaço suficiente pra armazenar essas músicas?

 

Já tentou em outra rede wi-fi e/ou no 4G? Em outros dispositivos vc consegue baixar?

 

Sugiro também vc fazer log out e log in de novo na sua conta.

 

Me avisa aqui depois que tentar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi, Bittencourt!

Meu celular tem espaço suficiente, tentei usando os dados móveis, troquei a rede wi-fi e nada funcionou. Tentei no dispositivo (Moto G5) de um familiar e também não consegui. Este erro está me chateando demais, pois a maior parte do dia eu passo ouvindo música enquanto faço minhas coisas.

O logout e login foi a primeira coisa que fiz no app, antes de uma desinstalação limpa.

Entendi, que estranho!

 

Qual a versão do seu Spotify?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Versão 8.7.14.1332.

@LucasS1lva,

 

Só pra garantir, vc poderia reinstalar o app seguindo os passos do link abaixo?

https://community.spotify.com/t5/FAQs/How-can-I-perform-a-clean-reinstall-of-the-app/ta-p/4746485

 

Esse problema provavelmente está relacionado a uma questão de cache, e esse processo pode resolver isso.  

 

Outra coisa que pode estar relacionada - tem algum cartão SD no seu celular? Se sim, já conferiu se tirar faz alguma diferença?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Essa é a reinstalação limpa da qual falei, já fiz, e não, não tenho cartão SD no celular.

Ok @LucasS1lva,

 

Quando vc fez o login na sua conta usando o Moto 5G, vc não conseguiu baixar nenhuma música? Pode dar mais detalhes?

 

E só confirmando, vc também tentou usando alguma outra rede de Wi-Fi?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tentei pelo Moto G5 e a plataforma ficava que nem na primeira imagem que mandei do artigo, aparecia o símbolo de baixando nas músicas e o downlaod não acontecia. Tentei usando o wi-fi de um vizinho e o da minha academia, sem sucesso em ambas as tentativas. Tentei ativar todas as permissões de app do spotify e mesmo assim nada, problemas como esse e de otimização em geral começaram a acontecer demais esse ano, tem algum palpite?

Então @LucasS1lva,

 

Considerando que o problema acontece em mais de um dispositivo e em diferentes redes, tudo indica que é algo relacionado à sua conta.

 

Pra gente confirmar isso, vc poderia fazer login em outra conta Premium (de um familiar talvez) no seu celular?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Está dando o mesmo problema. 😭

Screenshot_20220325-090651.png

E ela passou a ter o mesmo problema hoje, estamos sem saber o motivo disso tudo.

@LucasS1lva,

 

O mais provável pelo visto é que haja algum problema relacionado ao cache entre na sua conta do Spotify, que está impedindo os downloads de começarem.

 

Nesse caso então entra em contato com com a equipe no Customer Support, e eles vão conseguir resolver isso pra vc!

 

Me avisa aqui depois quando evoluir? #agoravai kkkk

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia @LucasS1lva, tudo bom?

 

E então, alguma novidade sobre o caso?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, @Bittencourt!

Bom... O problema ainda não foi resolvido, e o complicado é que eu continuo pagando o plano universitário, sem conseguir usá-lo por completo. Acho que terei que cancelar e tentar retornar pra ele após a resolução do empecilho. Mas te agradeço pela ajuda e acompanhamento, a cada 2 dias a equipe que me indicou responde aos meus emails e tentamos achar uma solução.

Que treta, ein @LucasS1lva !

 

Mas ótimo que a equipe do Spotify está te auxiliando. Em breve devem achar um jeito de resolver isso.

 

Qualquer coisa dá um toque aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Infelizmente não apresentaram uma solução que fosse um sucesso, mas depois de uma limpeza atenciosa no aparelho eu consigo baixar as músicas de novo. Só não consigo explicar o motivo do mesmo erro acontecer em outros aparelhos. Obrigado pela ajuda e pela atenção, até um outro momento!

Suggested posts