Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Som baixo

Solved!

Som baixo

Estou cancelando minha assinatura pela segunda vez. Na primeira cancelei devido ao som ser muito baixo mesmo com os fones de ouvidos, em comparação com o Deezer a diferença é gritante. Peguei uma promoção boa e na segunda vez estou cancelando mais uma vez devido aos mesmos motivos do som baixo. É frustante pegar um álbum e não conseguir ouvir como eu gostaria em um ônibus por exemplo. Não é o meu celular, nem meus fones de ouvido, por que repito ... a diferença de som é gritante no Deezer que tem até uma funcionalidade de Dolby Atmos, e até da própria google play. Enfim... Um excelente app, com ótimas playlists, ótimas ferramentes, simples, funcional etc... pecando naquilo que devia dar o melhor. ( Aparelho usado Lenovo Vibe) 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Como resolver o problema do som no Spotify:

 

Configurações --> Reprodução --> Equalisador. 

 

Nesta tela têm várias bolinhas verdes para equalisar o som de 60Hz a 15KHz, cliquem em cada uma individualmente e arrastem o máximo possível para o alto. Deve aumentar bem o som. Aproveitem.

View solution in original post

18 Replies

Tambem tenho o mesmo problema. Quando conecto com um aparelho de som externo, a diferenca de som fica mais gritante ainda. Peca muito no volume do som.

Pô cara nem fala, eu querendo ouvir o álbum do Linkin park animadão lá no ônibus, quando começa a andar, o ônibus fica mais alto que o som, sendo que se eu baixar a música sem ser pelo Spotify aí sim o som fica alto, Spotify poderia aumentar o volume né... Vou cancelar o meu também.

To Usando o Google Play Music e já usei o Deezer. Bem melhor no volume do
som.

Mesma coisa cara, eu gosto da Spotify mas por este mesmo motivo eu estou pensando em assinar a Google Play Música, lá o volume é bem alto.

Mesma coisa aqui, eu to bem desapontado por ter assinado de novo. Eu tenho um iPod e o som é MUITO mais alto do que o Spotify que ouço pelo celular. Fiquei entre Apple Music e Spotify, peguei o free de 3 meses da Apple Music e estou amando a qualidade de som, que chega a ser alto o suficiente pra não ouvir os comentários desnecessários alheios, agora tenho que fingir demência porque mesmo com o Spotify no último ainda posso ouvir pessoas falando.

Tentem desativar a opção que define o mesmo volume para todas as músicas:

Preferências > Mostrar Configurações Avançadas > Reprodução > Definir o mesmo volume para todas as músicas

Caramba , agora que eu dei uma olhada no meu post depois de muito tempo. Muito bom saber que o problema não era só meu , ainda existem aqueles que simplesmente não reclamam e partem pra outro app , nós ainda estamos fazendo um favor de dar o feedback pro Spotify. Enfim ... Estou usando o Google Play Música e não largo mais . Desculpa Spotify, perdeu um cliente e milhares de comentários positivos com ele

Tens razão, também estou percebendo que a qualidade de som do Spotify está diminuindo, o volume das músicas não é mais o mesmo.

Também percebo isso, meus fones são da JBL, que são ótimos, mas quando estou no spotify parece que falta uns dois ou três pontos de volume, uma pena, porque adoro esse app

Estou com o mesmo problema. Sempre reparei que a qualidade de som do Deezer é muito superior, mas o Spotify tem um recurso que eu gosto, que infelizmente o Deezer não possui, que é o efeito de uma música para outra.

Dessa forma, sou obrigado a usar ambos de acordo com a minha necessidade,  infelizmente!

Marked as solution

Como resolver o problema do som no Spotify:

 

Configurações --> Reprodução --> Equalisador. 

 

Nesta tela têm várias bolinhas verdes para equalisar o som de 60Hz a 15KHz, cliquem em cada uma individualmente e arrastem o máximo possível para o alto. Deve aumentar bem o som. Aproveitem.

Depois de mais de 1 ano, aparecem com a solução.Já estou com minhas playlists consolidadas no Deezer. Não quero fazer comercial aqui, até por que não ganho nada com isso. Mas Deezer é muito superior, qualidade do som, acervo maior, interface. 

 Fui Spotify

Realmente melhora muito seguindo esta orientação. Mas gostaria de ver uma solução do próprio Spotify. 

Mas o meu spotify nao tem equalizador

No meu caso ele nao tem o equalizador, o que fazer?

Sou assinante do Spotify ha meses, e costumo ouvir musica pelo ps4 e celular, acabei notando a grande diferenca de volume, o celular tem o volume bem baixo. Arrumem isso, por favor, esta muito baixo!

Isso não adianta em nada, já mexi em tudo isso, baixei as músicas em qualidade extrema, volume alto, e continua a mesma bosta. So estou usando ainda pq paguei, mas assim q acabar vou cancelar e fazer inscrição em outro app.

Desculpe mas essa solução é a coisa mais ridícula que já li. Ao fazer isso vc vai ficar com um sok chapado com todas as frequências no máximo. Perde totalmente o sentido usar o equalizador.

Suggested posts