Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Problema resolvido pelo suporte do Spotify, agradeço de qualquer jeito.

Ótimo, @regismz!

 

Foi via Facebook o suporte?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

para adicionar membros da família, eles precisam estar no endereço do administrador, ou seja no ato do cadastro, quando recebe convite ele precisa está no cep de origem ?
Marked as solution

Oi @icarognf, tudo bom?

 

Eu diria que é aconselhável sim os membros aceitarem os convites estando no mesmo endereço cadastrado pelo Administrador. 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mais uma vez estou com esse mesmo problema! E o spotify que costumava responder rapido nao me responde!!!!! Como faço para uma.pessoa que saiu do plano familia retornar?  Se moramos no mesmo endereço, posso enviar o comprovamte de residencia.... Mas eles nao respondem 

IMG_3909.PNG

Oi @kelrizzo, tudo bom?

 

Realmente é chato mesmo isso de não receber uma resposta.

Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.

 

Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou tendo o mesmo problema minha família colocou o endereço é o spotify não aceitou , e removeu eles do plano familiar o que eu faço ?

Oi @f_junior, tudo bom? 

 

Então, se o problema é o mesmo, a solução também.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz contato pelo Facebook. Vamos ver se vão resolver meu problema!

Beleza @bernardouliana, conta aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fala pessoal do Spotify. Essa é a conta da minha mãe (que mora na mesma casa que eu) e não está conseguindo aceitar o convite pra entrar pra conta familiar criada por mim, Alexandre porque segundo o Spotify, ela não mora no mesmo bairro que eu. Será que vocês podem arrumar isso? É muito chato o pagamento vir certo e os benefícios não.
Conto com a sempre prestativa ajuda de vocês!

Abs.

Oi @Marica56, tudo bom? 

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu consegui resolver da seguinte forma. Pelo twitter, enviei uma msg para
#SpotifyAjuda e eles mexeram no cadastro e meu irmao me reenviou o convite
e funcionou. Vale tentar

Que ótimo, @rvs103-us, obrigado por compartilhar sua solução!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

essa foi a única maneira que eu consegui fazer com o spotify familiar do meu pai.

como a conta do spotify tinha sido gerada com a conta do facebook, tive que excluir e gerar uma conta normal (com nome de login e senha) para a partir daí convidar ele para a conta failiar e confirmar o endereço.

Estou com o mesmo problema com meu plano familiar. As pessoas tentam entrar, mas nao conseguem. Spotify, por favor ajude.

Oi @brunobpmorais, tudo bom?

 

Às vezes, as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tive um problema anteriormente e o suporte me ajudou a solucionar pois agora estou com o mesmo problema... Nao consigo adicionar meu irmao que mora na mesma residencia no meu plano familiar...

Então, @ViniAndreski, como você mesmo já passou por isso, a solução mais rápida é pelo contato com a equipe do SpotifyCares mesmo!

 

Passei os links numa resposta acima.

 

Qualquer dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde Rodrigo.

Também aconteceu esse problema comigo no final de semana. Deixei mensagem no inbox do Facebook conforme vc indicou, mas já tem quase meia hora e ninguém respondeu nada, nem acusaram o recebimento da mensagem.

Suggested posts