Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Olá, @bittencourt, realmente agora a coisa complicou.

Fiquei com duas contas. Tive de abrir uma conta nova para ceitar minha família. Abri com mesmo CPF, cartão de crédito etc... só que logando no facebook. HOuve então uma nova cobrança e ,,, agora complicou de vez. Na conta nova consegui adicionar minha família, A conta antiga tem minhas playlist e terminei ela. Tenho prazo até 12/9 antes que ela se extinga. Qero saber se posso passar minhas playlists para essa conta nova.. Obrigado,

 

 

Opa! Complicou não, @iasbeck.

 

É bem tranquilo fazer essa transferência entre contas. Apesar de existirem várias "fórmulas" desenvolvidas pelos usuários pra fazer isso, sugiro que faça via suporte do Spotify mesmo. Se não me engano eles transferem até mesmo seus seguidores.

 

Como sempre eu sugiro o contato via Facebook, que costuma ser mais rápido. Mas pode também paralelamente pelo Formulário Online:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá. O adm é FelipeSalomao94 e eu sou Christofertrader.

Tento me incluir no plano mas infelizmente esta tendo o mesmo erro, necessito de ajuda.

Oi Christopher, tudo bom?

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Resolvido! Obrigado por compartilhar...Salvou o meu dia. Se fosse depender do troubleshoot do Spotify estava frito. Ainda bem que encontrei esse forum com sua ajuda tremenda!

Que ótimo jrsbenevides!!

Precisando de mais alguma ajuda aqui é só falar!
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema. Já estou com o CEP no cadastro principal e no cadastro dos familiares, mas continua informando "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

Só tem como entrar em contato com eles pelo Facebook? Eu não tenho facebook e minha conta não está vinculada a um.

Eu participei do plano familiar de uma amiga e do meu cunhado, ok eu errei aí quando fui tentar participar do da minha família que reside na minha casa no caso para corrigir meu erro já haviam bloqueado minha conta sem me avisar, como fica isso? Meus pais estão pagando e tem 2 usuários sobrando no plano familiar sendo que eu moro com eles, gostaria de saber como resolvo esta situação.

Estou tendo mesmo problema e nao sei como solucionar, ja enviei mensagem no facebook mas nao fui respondida.

 

 

Bom dia. Meus filhos e irmão foram excluídos do plano. Não consegui reinseri-los mesmo seguindo as orientações dos técnicos do SPOTIFY. Me estressei e cancelei a conta.

Hoje, reativei a mesma mas, não consigo editar o CEP. Aliás. em meu perfil não tem endereço algum.

Por favor, incluam meu endereço. 

CEP 6930345

Rua Professor Diomedes Souto Maior, 764

São Vicente, Boa Vista - RR

Talvez assim, os membros da minha família possam voltar a utilizar o produto.

Mesmo problema aqui.

Mesmo problema aqui...

Oi @b3owu1f, tudo bom?

 

Oi @Marcelomedeiros, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.

 

Eu sugiro primeiramente o Facebook por ser em geral a forma mais rápida de se resolver essa questão, mas você pode usar também este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Depois que enviar, você receberá um e-mail automático do Spotify. Responda a ele e aguarde a resposta da equipe, que é de geralmente um a dois dias.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Marianasouza, tudo bom?

 

Como você pode ver aqui, só é possível participar de um plano Familiar a cada 12 meses. 

 

Então sugiro que aguarde esse período com o Premium regular, ou crie outra conta.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @erikapatrocinio, tudo bom?

 

Realmente é chato mesmo isso de não receber uma resposta.

 

Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.

 

Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @MarciaBergmann, tudo bom?

 

Se você não consegue editar o CEP, é porque criou sua conta do Spotify via Facebook.

 

O melhor caminho é mesmo o contato com a equipe do SpotifyAjuda do Facebook. Quem sabe tentando novamente falar com eles você não resolve?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @PriscilaJacob e @Gynous, tudo bom?

 

Podem por favor me contar qual a questão de vocês?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Perderam um assinante antigo. Conseguiram estragar o plano. Minha esposa não consegue se vincular a minha conta. Sempre recomendei o serviço infelizmente me causou tanta dor de cabeça que sou obrigado a cancelar.

Oi @ViniciusMA21, tudo bom?

 

Chegou a seguir as orientações que passei nas respostas anteriores?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema. Fui notificado por e-mail que não havia confirmação de endereço de duas pessoas da minha conta Familiar, mas não havia como alterar pelo perfil. Tentei remover uma delas e adicionar de novo pra confirmar o endereço, mas ela preencheu tudo várias vezes e não foi aceito, e agora ela está sem acesso ao Spotify.

 

Tenho essa conta há muito tempo e sempre funcionou muito bem. Não queria trocar de serviço por um problema desse.

Suggested posts