Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:
"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!
Solved! Go to Solution.
Olá, @bittencourt, realmente agora a coisa complicou.
Fiquei com duas contas. Tive de abrir uma conta nova para ceitar minha família. Abri com mesmo CPF, cartão de crédito etc... só que logando no facebook. HOuve então uma nova cobrança e ,,, agora complicou de vez. Na conta nova consegui adicionar minha família, A conta antiga tem minhas playlist e terminei ela. Tenho prazo até 12/9 antes que ela se extinga. Qero saber se posso passar minhas playlists para essa conta nova.. Obrigado,
Opa! Complicou não, @iasbeck.
É bem tranquilo fazer essa transferência entre contas. Apesar de existirem várias "fórmulas" desenvolvidas pelos usuários pra fazer isso, sugiro que faça via suporte do Spotify mesmo. Se não me engano eles transferem até mesmo seus seguidores.
Como sempre eu sugiro o contato via Facebook, que costuma ser mais rápido. Mas pode também paralelamente pelo Formulário Online:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Olá. O adm é FelipeSalomao94 e eu sou Christofertrader.
Tento me incluir no plano mas infelizmente esta tendo o mesmo erro, necessito de ajuda.
Resolvido! Obrigado por compartilhar...Salvou o meu dia. Se fosse depender do troubleshoot do Spotify estava frito. Ainda bem que encontrei esse forum com sua ajuda tremenda!
Estou com o mesmo problema. Já estou com o CEP no cadastro principal e no cadastro dos familiares, mas continua informando "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."
Só tem como entrar em contato com eles pelo Facebook? Eu não tenho facebook e minha conta não está vinculada a um.
Estou tendo mesmo problema e nao sei como solucionar, ja enviei mensagem no facebook mas nao fui respondida.
Bom dia. Meus filhos e irmão foram excluídos do plano. Não consegui reinseri-los mesmo seguindo as orientações dos técnicos do SPOTIFY. Me estressei e cancelei a conta.
Hoje, reativei a mesma mas, não consigo editar o CEP. Aliás. em meu perfil não tem endereço algum.
Por favor, incluam meu endereço.
CEP 6930345
Rua Professor Diomedes Souto Maior, 764
São Vicente, Boa Vista - RR
Talvez assim, os membros da minha família possam voltar a utilizar o produto.
Mesmo problema aqui.
Mesmo problema aqui...
Oi @b3owu1f, tudo bom?
Oi @Marcelomedeiros, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.
Eu sugiro primeiramente o Facebook por ser em geral a forma mais rápida de se resolver essa questão, mas você pode usar também este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Depois que enviar, você receberá um e-mail automático do Spotify. Responda a ele e aguarde a resposta da equipe, que é de geralmente um a dois dias.
Oi @Marianasouza, tudo bom?
Como você pode ver aqui, só é possível participar de um plano Familiar a cada 12 meses.
Então sugiro que aguarde esse período com o Premium regular, ou crie outra conta.
Oi @erikapatrocinio, tudo bom?
Realmente é chato mesmo isso de não receber uma resposta.
Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.
Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!
Me avisa aqui depois, ok?
Oi @MarciaBergmann, tudo bom?
Se você não consegue editar o CEP, é porque criou sua conta do Spotify via Facebook.
O melhor caminho é mesmo o contato com a equipe do SpotifyAjuda do Facebook. Quem sabe tentando novamente falar com eles você não resolve?
Oi @PriscilaJacob e @Gynous, tudo bom?
Podem por favor me contar qual a questão de vocês?
Oi @ViniciusMA21, tudo bom?
Chegou a seguir as orientações que passei nas respostas anteriores?
Estou com o mesmo problema. Fui notificado por e-mail que não havia confirmação de endereço de duas pessoas da minha conta Familiar, mas não havia como alterar pelo perfil. Tentei remover uma delas e adicionar de novo pra confirmar o endereço, mas ela preencheu tudo várias vezes e não foi aceito, e agora ela está sem acesso ao Spotify.
Tenho essa conta há muito tempo e sempre funcionou muito bem. Não queria trocar de serviço por um problema desse.
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…