Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Socorro!!!

Socorro!!!

Por favor, alguém pode me ajudar? Não aguento mais.

Paguei o boleto já tem 1 semana, já confirmou o depósito no banco, por favor, não consta na minha conta de pagamento, Por favor some tem a solution?

Reply
4 Replies

Oi @Bodosck, tudo bom?

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Preciso de ajuda, eu tentei fazer minha assistente para conta Premium universitário, mais deu erro na minha internet e não completei as minhas informações, quando olhei no meu extrato do cartão de crédito está constando o pagamento da conta Premium só que não consigo usar e nem cancelar o que tenho que fazer para cancelar, já tentei de vários modos e tal e não consigo visualizar nada da minha conta Premium.

Screenshot_20170917-001350.png

Oi @Lins3511, tudo bom?

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é de 3 dias.

Sugiro então que tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star

E você, @Bodosck, conseguiu resolver sua questão?

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random