Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Fui cobrado duas vezes no mesmo mês

Solved!

Fui cobrado duas vezes no mesmo mês

Minha inscrição do mês de março foi cobrada duas vezes uma no dia 10/03 e outra no dia 13/03.

 

10/03 - EC* spotify osasco

13/03- Ebanx spotify

 

Como faço pra resolver isso?

prova.png
Reply
44 Replies

Boa tarde @Adriellen, tudo bom?

 

Essa análise geralmente demora alguns dias. Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso dessas cobranças. 

 

Sugiro você aguardar pelo menos até o fim da semana, ou então entrar em contato 

com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. 

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenho uma conta familiar e e o segundo mês que sou cobrada 2 vezes. 

Oi @Emerick_16, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Minha conta Premium (com desconto de universitário) venceu no dia 21 de maio deste ano (2018) e logo foi cobrado mais 16,90 e que o plano só termina no Mes que vem. Fui renovar o deecodes de estudante e me apareceu uma cobrança de 10,00, mas não soube do resultado. Quando tentei renovar hoje, apareceu mais 10,00 de cobrança. Nenhum deles foi extornado ainda (consta no meu cartão de crecréd). Quero saber pq me cobraram 16,90 e depois 10,00 e 10,00.

Oi @1_5b6szq-qra2, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que em até 48 horas essas cobranças de R$10 são estornadas. São cobranças simbólicas, e nenhum valor é debitado de fato 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts