Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com a conta

Problemas com a conta

Boa tarde, eu estou tendo problemas já faz um tempo mas não sabia como entrar em contato pra pedir ajuda. Acabei de escrever um texto dizendo o que têm de errado e tentei publicar aqui. Apareceu uma mensagem dizendo que eu precisava corrigir erros que não existiam e aí o texto ficou todo errado e com palavras aleatórias. Eu tô com raiva já desse App, não possui um SAC nem email pra contato, o único jeito de pedir ajuda é por aqui e ainda tem esses bugs. Se alguém por favor puder me responder pra eu falar sobre os dois problemas que estou tendo ficarei grata. Desde já agradeço.

Reply
3 Replies

Oi @TaynaBueno, tudo bom?

 

Pode me contar por aqui o que está acontecendo que eu te ajudo a resolver!!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi de novo @TaynaBueno, tudo bom?

 

Li a mensagem que me mandou agora. Sobre o pagamento via boleto, por enquanto essa modalidade está suspensa. 

 

Quanto à confusão com a conta da sua prima, deixa eu ver se entendi: uma vez você fez login na sua conta, usando o celular dela. Quando terminou, fez log out. Depois disso sua prima teria feito login de novo usando sua conta?

 

Acho estranho as contas estarem "se misturando", porque nunca vi isso acontecer. Vamos por partes: quando você acessa o painel da usa conta pelo link abaixo, seus dados de usuário aparecem corretamente?

 

https://www.spotify.com/account/overview/

 

Seu login é via Facebook ou e-mail?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @TaynaBueno, tudo bom?

 

E então, como ficou seu caso afinal?

 

Se precisar de mais alguma ajuda me fala aqui 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts