Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir playlist para uma nova conta

Solved!

Transferir playlist para uma nova conta

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta paulogabrielmirandasposisto@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :paulogabrielsposito@hotmail.com

Reply
129 Replies

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta

*snip* para uma nova conta.
Email da nova conta:

 *snip* 

Obrigado!

Boa tarde, gostaria de transferir minhas MÚSICAS da conta de email: *snip* para a conta de email: *snip*.

Agradeço desde já, relembrando que desejo transferir as músicas, não as playlists.



 

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta *snip*(vinculada com o Facebook) para a nova conta *snip* pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Vocês poderiam transferir as musicas do email *snip* para *snip* por favor?

Boa tarde, troquei de conta e queria tranferir minhas playlist e musicas salvas de *snip* para a conta *snip*(esta conta está vinculado ao Facebook)

Obrigado 

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta *snip* (vinculada com o Facebook) para a nova conta *snip* pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists da conta do email *snip* (logada com o facebook) para a nova conta do email *snip*

ignore

 

Olá, gostaria de copiar as músicas, playlists e álbuns salvos da conta: *snip*

para a minha nova conta: *snip*

Oi Boa Noite! Por favor transfira minhas playlists da conta: *snip* 

Para a nova conta: *snip*

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta *snip* para uma nova conta.

 

Email da nova conta :*snip*

Conta antiga *snip*

para nova 

*snip*

Olá, gostaria de transferir minhas playlists da conta "*snip*" (vinculada ao facebook) para minha nova conta "*snip*" pois não tenho mais acesso ao facebook e não consigo ouvir minhas ouvir minhas músicas favoritas 😕

Olá, gostaria de transferir minhas coisas (artistas, músicas, playlists, etc.) de minha conta *snip* para *snip*.

 

Desde já agradeço.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns salvos da conta *snip*(vinculada com o Facebook) para a nova conta *snip* pois estou em uma conta familia no Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.


@Pimentera331 wrote:

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta *snip* para uma nova conta.

Email da nova conta :*snip*


 

Gostaria de transferir as playlists da conta (*snip*) para a nova conta (*snip*)

Prezados, boa noite.

 

Gostaria de transferir minhas playlists da conta : nobruvital 

Para a minha nova.. que foi criada através do facebook : usario: 21jtubcw6e7vgwvwssmeb4gaq

 

Obrigado

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta *snip* (vinculada com o Facebook) para a nova conta *snip* pois fiz um nova conta Spotify e não queria continuar vinculado com o FAcebook. Obrigado.

Boa noite, gostaria de transferir minhas músicas de uma conta antiga para uma nova porque não consegui mudar o nome de usuário.

Se possível, transferir todas as músicas e playlists que eu salvei.

Conta antiga: *snip*

Conta nova: *snip*

Suggested posts