Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

criei conta no endereço de email errado

criei conta no endereço de email errado

Plan

Premium estudante

Country

Brasil

Device

(Redmi Note 9s)

Operating System

(Xiaomi)

My Question or Issue

Eu já tenho uma conta no Spotify e gostaria de fazê-la ser de estudante para aproveitar o mês grátis mas na hora que coloquei meu email no final as informações que ficaram eram da minha conta do Facebook, não quero continuar com essa conta e sim com a do meu endereço de e-mail real q já era a conta q eu utilizava 

Reply
1 Reply

Olá, seja bem-vindo à comunidade do Spotify!

Entendo a sua questão. Quando você tenta ativar o plano de estudante e aparece a conta vinculada ao Facebook, significa que o sistema reconheceu automaticamente a conta associada a esse login. Para prosseguir com a sua conta do endereço de e-mail real, recomendo seguir estes passos:

1. Saia da conta vinculada ao Facebook no aplicativo ou site do Spotify.

2. Faça login novamente utilizando diretamente o seu e-mail e a senha correspondente.

3. Após garantir que está na conta correta, acesse novamente a página do plano de estudante e prossiga com a validação.

Se tiver criado a conta do Facebook com o mesmo e-mail, pode haver confusão entre os perfis. Nesse caso, é importante verificar qual conta está ativa, indo até Configurações > Conta para confirmar os dados.

Mantenha-me atualizado.

Abraços,

ribezaz.

ribezazSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random