Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Estalos no som

Solved!

Estalos no som

Olá, notei estalos no som, para todoas as musicas, mas não é sempre que acontece. O que pode ser? Já troquei o fone e o problema continua. Toquei musicas fora do spotify e o problema não aparece, é somente nele

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá Pessoal,

 

Em contato com o suporte, fizemos testes e parece que o problema está relacionado a conta mesmo. Querem excluir minha conta e fazer uma nova como solução, mas não quero pois é muita mão ter de configurar tudo de novo.

 

Descobri que o problema dos estalos acontecem quando a qualidade de musica está "Automática", mudem para Maior ou Extrema qualidade que resolve o problema por enquanto. Mesmo assim não está certo, devem prover musica também na qualidade auto, uma vez que a de maior gasta mais banda de internet.

 

Novidades postarei.

 

Abraço

View solution in original post

14 Replies

O meu está assim também. Uso um s7 edge. Não estava assim antes e começou do nada esses estalos no som quando estou escutando as músicas pelo spotfy. Não sei o que é

O meu está assim a aproximadamente 2 semanas também. Somente por dentro do Spotify acontece isso. Fica dando uns estalinhos, ticks chatos. Se botar uma música mais corrida, tipo um iron Maiden do rock in rio, fica insuportável. Já fiz uma reinstalação limpa e não adiantou. Vocês conseguiram resolver?
Uso J5. Até atualizei o Android no domingo, mas não melhorou.

É exatamente o que está acontecendo com o meu.
Espero que na próxima atualização eles arrumem isso. Já reinstalei e não
adiantou nada. Não sei por que está acontecendo isso.

Notei que são só com as músicas on line, pois as que tenho baixadas não tem esse problema. No mais isso continua incomodando muito

Após a ultima atualização do app, o meu se encontra com estalos no som na reprodução, meu aparelho é um Galaxy S6. Alguma solução para o caso?

 

Estou com o mesmo problema.

Marked as solution

Olá Pessoal,

 

Em contato com o suporte, fizemos testes e parece que o problema está relacionado a conta mesmo. Querem excluir minha conta e fazer uma nova como solução, mas não quero pois é muita mão ter de configurar tudo de novo.

 

Descobri que o problema dos estalos acontecem quando a qualidade de musica está "Automática", mudem para Maior ou Extrema qualidade que resolve o problema por enquanto. Mesmo assim não está certo, devem prover musica também na qualidade auto, uma vez que a de maior gasta mais banda de internet.

 

Novidades postarei.

 

Abraço

O meu audio esta horrivel...équase possivel ouvir uma musica inteira sem ae irritar ppr causa dos estalos...Eu tentei mudar a qualidade do audio para alta e extrema, mas nao funcionou.
Tentei reinatalar o app e tb nao deu certo. Eu estava achando que era meu celular...mas aparentemente nao.

Realmente um absurdo pagar por um serviço com péssima qualidade!
Infelizmente caiu bastante. Estou pensando em cancelar meu plano Premium.

Pois e...se nao resolver vou cancelar mesmo. Do jeito que esta nao ta rolando. É uma pena

Elas falam que é a conta, e realmente parece ser, porque o suporte me deu
uma conta de teste, removi a minha e a coloquei, e por incrível que pareça,
sumiu os estalos. Eu fiquei pensando, como pode? Eu sugiro você abrir
ticket de suporte.

Caiu mesmo, de mais. Tentou mudar a qualidade?

Same problem here 😕

Muito bom o seu comentário

Comprei um fone da JBL recentemente e estava ja para pedir a troca, pois não tinha observado que era só no Spotify que estava estalando.

Mudei a qualidade para extrema e problema resolvido.

Escutando a mesma música agora consigo até escutar o backing vocal.

Suggested posts