Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Oi @Cyleticia, tudo bom?

A maneira mais rápida de resolver as questões é via Facebook. Manda um inbox pra eles explicando sua situação, que te respondem em alguns minutos!

Mas o canal de contato via Facebook é apenas uma das opções pra vc falar com alguém da equipe do Spotify diretamente. Como é o que tem uma taxa de resposta em poucos minutos, tem sido a minha sugestão. Mas para quem não usa Facebook, pode, além do Twitter, enviar o Formulário de Contato online. 

Depois de clicar no link, basta seguir os passos de acordo com seu interesse.

Esperto ter ajudado!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Muito obrigada! Vou tentar! 😉

Também estamos passando por esse mesmo problema aqui em casa. E-mail admin: daniel_amg1@hotmail.com
Outros: diegocmv@icloud.com
enf.andreagomes@gmail.com

por favor resolva o meu problema tambem, ja tentamos de tudo confirmar e nada, o meu email principal e michel.menezes@msn.com e da minha filha e dayene.medeiros.555@gmail.com

Bom dia @michelmenezes e @diegocmv,

Pra uma solução rápida dessa questão, sugiro que vocês entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas com problema e o do Administrador, que eles respondem em poucos minutos!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star

Concordo plenamente

Estou tendo esse mesmo problema:
Meu e-mail é: henrique_costa93@hotmail.com

Oi @HenriqueCosta,

Pra uma solução mais rápida, sugiro que você entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas com problema e o do Administrador, que eles respondem em poucos minutos!

BittencourtSpotify Star

Sou o titular do plano família mas não consigo adiocionar meus dependentes, mesmo colocando o mesmo endereço. Peço por gentileza uma solução pro meu probelma o mais rapido possível. Esse é o meu email - marcosrock45@live.com 

Boa tarde @johnphilll!

Pra uma solução mais rápida dessa questão, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas com problema e o do Administrador, que eles respondem em poucos minutos!

BittencourtSpotify Star

Comigo está acontecendo o mesmo moro com meu primo e aparece essa mensagem: "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal. " Meu email é ernaneapneto@gmail.com e do titular é ghbarbosa@live.com

Oi @Ernaneapneto, bem-vindo!

Pra uma solução rápida dessa questão, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas com problema e o do Administrador, que eles respondem em poucos minutos!

BittencourtSpotify Star

Fui removida do plano familiar do meu marido porque o Spotify alegou não ser possível confirmar nosso endereço. Meu marido recebeu uma notificação, mas a mensagem informava que ele não precisava fazer nada, eu é quem deveria confirmar o endereço, mas eu não recebi nada. E não encontrei nenhum lugar para confirmar, nenhum telefone para ligar. Estou em pleno feriado sem acesso ao meu plano do spotify a que tenho direito e que pagamos por ele.
IMG-20170407-WA0024.jpg

Sou o titular da conta tenho o plano premium familiar coloco o mesmo endereço e mesmo assim não posso compartilhar o premium pra ninguem de casa detalhe antes estava normal desconectou sozinho os membros. Muito transtornante isso

Email:vinicius.agostini2@etec.sp.gov.br

Oi @nilagostini e @Babitorresv, tudo bom?

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vocês entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrado nas contas e o do Administrador, que eles respondem em poucos minutos!

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star

Tenho o mesmo problema
Guiliaweber.san@gmail.com

Então @Joca2004

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

BittencourtSpotify Star

Estou com o mesmo problema, não estou conseguindo adcionar os 4 da familia no plano family, só aparece uma mensagem de erro dizendo que o endereço não é o mesmo.

Oi @Joca2004, tudo bom?

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

BittencourtSpotify Star

Estamos tendo o mesmo problema

Email do titular: gust.fischer@yahoo.com

Demais emails: mteresafischer@gmail.com

jfcamelier@gmail.com e ccamelier@embraer.fr

Suggested posts