Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Solved!

Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.

Tenho atualmente 3 pessoas no plano família, porém uma delas hoje não conseguiu usar o aplicativo, quando fui ao painel vi que ele não estava mais na lista de cadastrados, fiz novamente o cadastro como parente mas aparece a seguinte mensagem:

 

"Você não pode participar deste Plano Premium Familiar.
Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal."

 

Não sei como resolver o problema, tendo em vista que começou de repente!

Reply
300 Replies

Olá, Obrigado pelo retorno, porem todas as contas ja estão com mesmo endereço, ja mandei tambem uma mensagem para o suporte, porem o site diz estar congestionado e fala para mandar em ingles que seria mais rapido, não achei onde mudar a região e mandei assim mesmo.

 

Se puder me ajudar com isso, só queria adicionar meu irmão que ja possui a conta do spotify como membro na conta premium familiar.

 

conta: manoaleixo (ele não tem facebook)

email dele: fwaleix@gmail.com

 

Fico no aguardo,

 

muito obrigado!

 

Att.

Fabio Aleixo.

 

 

@fwaleixo3, talvez esteja congestionado hoje por conta da greve geral.

 

Mas geralmente a forma mais rápida de resolver é pelo Facebook.

 

Eu não tenho como te ajudar além de te indicar o caminho, porque não sou funcionário do Spotify, sou só um usuário como vc 🙂

 

Tenta lá pelo FB e me fala!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou com o mesmo problema aqui, mas quando eu clico no link pra resolver via inbox no facebook, atualiza pra pagina do spotify na argentina - meu plano foi feito no brasil, mas moro em buenos aires. como faço? tem algum email que eu possa resolver isso? 

Estou com o mesmo problema na minha conta, não consigo colocar meu pai, meu irmão e minha mãe no plano... ja vai fazer quase 1 mes que estou com esse problema, pois o spotify só tirou os membros do meu plano familia... Preciso resolver isto logo, se não vou migrar para o Deezer novamente.

 

email da minha conta(sou o titular): bru.wow@hotmail.com

Oi @bruwow, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Os familiares precisam confirmar o endereço no email que eles enviaram iformando que a conta foi  para a versão FREE. Depois que confirmar, podem abrir o convite e dará tudo certo.

Os familiares precisam confirmar o endereço no email que eles enviaram iformando que a conta foi  para a versão FREE. Depois que confirmar, podem abrir o convite e dará tudo certo.

Acho que todos deveriam cancelar pela falta de respeito que a Spotify tratou para com o seus clientes! Eu mesmo estarei cancelando meu plano.

Oi, estou tendo o mesmo problema.
Adm: devictors.sm@gmail.com
Eu: marianapinheirogoncalves@gmail.com

Estou tendo o mesmo problema . Recebo o convite e preencho tudo certo mas dizem que não é possível confirmar que moramos no mesmo endereço! Absurdo ! Brenogontijo@gmail.com

Oi @BrenoGontijo@Marykent8 e @Bambulys, tudo bom? Não se preocupem porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguirem alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que vocês entrem em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenham conta no Facebook, podem usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avisem aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou com o mesmo problema! não consigo adicionar meus familiares em minha conta!

Então @marcella,

 

Minha sugestão pra você é a mesma que dei acima. Me avisa depois se resolveu!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema enviei uma mensagerm pelo facebook espero que resolvam logo, pois o pagamento cai todo mes e este não será descontado o tempo que minha família não utiliza o serviço!!

Tenho certeza que logo eles vão te responder, @elaine9.

 

Me avise aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou tendo exatamente o msmo problema, e já está me dando nos nervos, vou cencelar se não resolverem isso

Oi @Bisneto, tudo bom? Não se preocupem porque vamos resolver isso.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. É só mandar um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avise aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Mandei uma mensagem no InBox do facebook do spotify.... aguardo respostas.

Eu também estou tendo o mesmo problema.

 

Vou mandar inbox no face então.

Estou tendo o mesmo problema, minha esposa mora comigo, já confirmamos o endereço e mesmo assim esta mensagem aparece! Dor de cabeça desnecessária, poderia ser resolvido de uma forma tão simples!

 

A conta que quero adicionar no meu plano é: tayna.saes@hotmail.com

Suggested posts