Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Excluir conta

Excluir conta

Olá, desejo excluir minha conta permanente.
Reply
24 Replies

Também quero excluir permanentemente

Minha conta estava logada, aí falaram que foi excluida, mas não foi. E preciso excluir, como faço?

Oi @lorenchrislly e @Marialeal1, tudo bom?

 

Para excluir a conta, siga estes passos:


Passo 1. Em sua conta, desça até a parte inferior da página e acesse “Sobre”;

 

Passo 2. Em “Atendimento e suporte ao cliente”, clique em “Formulário de contato”;

 

Passo 3. Preencha o formulário da seguinte maneira de acordo com a ordem numérica: “Removendo/cancelando o Spotify”, “Apagar/fechar minha conta do Spotify” e no espaço três “Eu não uso mais o Spotify”. Para finalizar, clique em “Mandar dúvida”;

 

Passo 4. O serviço enviará um e-mail (em inglês) mostrando que está trabalhando para resolver a solicitação e sua conta será removida em breve e, em alguns dias, você receberá uma nova mensagem que pedirá sua data de nascimento e os últimos quatro dígitos do cartão de crédito para apagar definitivamente sua conta.

 

Pronto!

 

Caso tenham alguma dúvida me falem, ok?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde. Quero excluir minha conta permanentemente, mas o passo a passo não está como vce explicou. Quando clico em "formulario de contato" ele me rediciona para uma pagina onde tenho que escolher entre os assuntos: "Assinatura, Conta, Entrada, Problemas técnicos
Ideias/feedback ou Quero informar uma música danificada ou informações erradas da música". Sigo em "CONTA" > "Quero fechar minha conta do spotify pernamentemente" > "Encerrar conta" > "falar com a gente" e ele me redireciona aqui para a comunidade. Como devo proceder??

Também quero excluir mina conta permanentemente.

O caminho que você funciona até a parte do formulário (2), depois disso ele entre em um looping. Direciona, para este forum, que direciona para o formulário não funciona. 

Existe outra solução? 

O email suport@spotify.com não resolve? 

@nathbraga e @user-removed,

 

na parte do formulário (2), cliquem em AINDA PRECISO DE AJUDA e digam que desejam encerrar definitivamente a conta.

 

Vcs irão receber um email em 24-48hs, e então devem responder confirmando o pedido (mesmo sendo um email no-reply).

 

Qualquer dúvida me falem aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

E eu consigo ao invés de excluir minha conta, apagar apenas meu historico, a fim de "zerar" a base para sugestões musicais?

Isso não, as sugestões semanais vão se moldando à medida que vc ouve suas músicas.
Se quiser acelerar esse processo, sugiro que vc por exemplo deixe o aplicativo do seu computador tocando artistas que vc gosta enquanto vc vai trabalhar, ou dormir.... (no mudo, claro).
BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

QUERO ENCERRAR A MINHA CONTA.

HÁ UM INTRUSO A OUVIR A MÚSICA EM SIMULTÂNEO COMIGO E, ISSO IMPEDE-ME DE OUVIR.

 

Quero excluir a minha conta que está logada ao facebook. Quando faço todo o processo ele do que esta enviando uma confirmação ao meu e-mail. O problema que estou tendo é que o e-mail que aparece já foi desativado a muito tempo e não adianta o que eu faça, eu não consigo muda-lo. Inclusive o e-mail das configurações do Facebook já foram mudados faz tempo e não faz sentido o e-mail da conta estar errado ainda.

Oi @user-removed, tudo bom?

 

No seu caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

desejo excluir permanentemente

Oi @bianca_x14, tudo bom?

 

Quando você exclui sua conta e ela é encerrada, você não terá acesso a nenhum dos dados armazenados nela. 

Você vai perder o seguinte:

  • Seu nome de usuário, que não pode ser usado de novo com o Spotify.
  • Suas músicas salvas.
  • Suas playlists.
  • Seus seguidores.

 Lembrando que só é possível encerrar a sua conta se ela for Free. Se a sua conta for Premium, você precisa fazer o cancelamento e esperar até o período da sua assinatura atual terminar.

 

Se ainda assim você quiser encerrar a sua conta, clique aqui.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Como muda esse pais na conta? Porque entro e nao mostra nenhuma lista suspensa, preciso alterar pra coloca o endereco pra conta familia mas ta complicado. Eu nao moro em Hong Kong. Alguem pode troca esse troco ai.

 

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Onde vc mora? 

 

Está usando VPN ou algum outro recurso que pode atrapalhar sua geolocalização?

 

Tentou o procedimento de outro dispositivo?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola, desejo excluir minha conta permanentemente!

Oi @luizanetobonfim, tudo bom?

 

Basta clicar no link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Depois, clique em Conta - Quero fechar minha conta... e continuar.

 

Qualquer outra dúvida me fale aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

quero excluir minha conta.

Desejo excluir minha conta por estar vinculada ao facebook, para depoiscriar uma nova sem usar o facebook.

Suggested posts