Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei o Spotify pelo boleto, e mesmo após 3 dias minha conta continua Free. Peço que verifiquem.

Solved!

Paguei o Spotify pelo boleto, e mesmo após 3 dias minha conta continua Free. Peço que verifiquem.

 
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Claro @dandraus2, faz o seguinte:

 

entra na sua conta "errada", clica na playlist, aí vai ver do lado de PLAY um símbolo com 3 pontinhos. Clica nele e depois em "copiar link da playlist".  Aí vc sai dessa conta e entra na correta. Clica no campo de busca no campo superior esquerdo, cola o link e aperta enter. Pronto, vc vai acessar a playlist. Aí vc pode selecionar todas (CTRL A), copiar, criar uma playlist nova e colar nela...

 

Por favor não esqueça de clicar em Accept As Solution aqui 🙂

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

12 Replies

Olá @Sophia_Ayres, tudo bom?

 

Primeiramente, dê uma olhada na sua conta e verifique se está indicando Premium ou Free. Verifique também se vc está acessando a conta correta (muitas vezes os usuários criam uma segunda conta e se confundem nisso).

 

Se estiver mesmo na conta certa, e não indicar Premium, faça um log out e log in pra ver se resolve, assim como a reinstalação do aplicativo.

 

Me avise aqui se não, pra tomarmos outras ações 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei o boleto no dia 07 de agosto. Recebi o e -mail de confirmação de recebimento de pagamento, mas não consta este pagamento em minha conta e não liberam para ouvir as músicas. Gostaria que resolvessem isso o antes possível ou o reembolso do pagamento. Também que disponham meios para solucionar isso, já que parece impossível entrar em contato com o Spotify.

Segue comprovante de pagamento em anexo.

Comprovante spotify agosto.png

Oi @dandraus2

 

vc chegou a testar as sugestões que dei acima? Verificar se sua conta é essa mesmo que vc está acessando, fazer log out/log in, reinstalar, fazer log in em outros aparelhos (celular, app do desktop, web player)...

 

Me avise aqui se já tiver tentado de tudo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Testei e funcionou. Era outra conta mesmo.
Agora gostaria de saber se há alguma possibilidade de recuperar as músicas
da outra conta. Tenho quase 500 músicas em minha playlist e não queria
procurar tudo novamente... rss
Marked as solution

Claro @dandraus2, faz o seguinte:

 

entra na sua conta "errada", clica na playlist, aí vai ver do lado de PLAY um símbolo com 3 pontinhos. Clica nele e depois em "copiar link da playlist".  Aí vc sai dessa conta e entra na correta. Clica no campo de busca no campo superior esquerdo, cola o link e aperta enter. Pronto, vc vai acessar a playlist. Aí vc pode selecionar todas (CTRL A), copiar, criar uma playlist nova e colar nela...

 

Por favor não esqueça de clicar em Accept As Solution aqui 🙂

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

peguei pelo cartao ja tem uma semana, tentei todas como solucoes que o app oferece, mas coma agora nada. 

estou extremamente descontente com o descaso que o spotify tem com o cliente

Oi @AmorimC, tudo bom?

 

Quais soluções você já tentou?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles te respondem.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

sim @Bittencourt 

ja sai da conta e entrei varias vezes, ate exclui o app uma vez, mas nao funcionou.

e so possuo essa conta. 

 

Certo, e essa é a primeira vez que contrata o Premium? Pagou pelo Premium Regular mesmo? Quando foi o pagamento? 

 

Quando concluímos o processo de compra, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo. Chegou a receber? Se sim, tá fácil resolver!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@Bittencourt,

E a primeira vez que contrato o plano. Contratei o universitario atraves do cartao de credito, recebi o e-mail de confirmacao de pagamento e a confirmacao da universidade tbm foi concluido. Contratei no dia 15/02, no dia seguinte ja constava em minha fatura o pagamento da conta.

Que estranho @AmorimC.

 

Bom, se recebeu o e-mail do Spotify com o recibo da compra, em tese seria só você fazer o login com os dados constantes no próprio e-mail.

 

Mas se por algum motivo não está dando certo, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@Bittencourt

 Muito obrigado. Vou entrar em contato com eles sim. Assim que tiver uma **bleep** aviso.

Suggested posts